quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Um Dia de trabalho de Personal Stylist.


Sábado minha amiga Lygia precisou de uma ajuda para comprar um modelito para o casamento que iria no Domingo. O casamento parecia ser bem chic pois iria ser no Barco, uauuu achei um máximo.
Bem ela queria usar o vestido longo, pois então fomos na Top Shop, e logo de cara já achamos o longo e que eu tinha certeza que ia ficar lindo nela.Depois fomos comprar o sapato, melhor lugar para ir River Island, aonde sempre tem sapatos lindo e detalhe que a maioria MADE IN BRAZIL. Ah não posso esquecer que compramos as bijoterias na Top Shop, e a bolsa de mão na Acessorize. Então o Look já estava todo montado, e a minha modelo simplesmente arrasou na Festa!


Vestido: Top Shop
Sapato: River Island
Bijoteria:Top Shop


Bolsa: Acessorize

Vestido: Top Shop
Sapato: River Island
Bijoteria:Top Shop
Bolsa: Acessorize

Gravata do Padrinho eu ajudei a escolher também, lógico!!!
Fernanda e Marotti

Amei a idéia da nova de colocar as gravatas dos padrinhos na cor Rosa!
Eu preciso dizer que achei muito lindo só por fotos o casamento, imagino que tenha sido muito bonito todo a festa, e Parabéns ao Noivos.

Quem tiver interesse em que eu ajude nos modelitos pode vim falar comigo,
tenho certeza que você não vai se arrepender.

Nenhum comentário: