domingo, 1 de agosto de 2010

Lara Stone Processa a Playboy Francesa

Depois que eu li que a Super Top Lara Stone (numero 1 do mundo no ranking de mais requisitadas da models.com) tinha saído na revista Playboy, eu fui entender que ela não foi chamada, mas sim colocaram as fotos dela sem ela autorizar. Por isso Lara Stone esta processando a revista Playboy francesa de junho /julho.Lara tinha feito este ensaio para o fotografo de moda Greg Lotus. Lara Stone entrou com uma ação judicial , alegando que as fotos não foram autorizadas. Stone está processando a revista e o fotógrafo Greg Lotus. ” A Playboy não tinha o direito de publicar essas fotos não autorizadas, ” teria dito Lara. “Não é o tipo de publicação que eu poderia escolher ára eu aparecer. Eu sinto que não têm outra opção senão a de tomar medidas para proteger a minha reputação".






A
Tinha outras fotos mais indecentes, mas selecionei algumas só.

@JuLotufo




Nenhum comentário: