quarta-feira, 22 de abril de 2009

Um sonho de editorial para a Vanity Fair Maio 2009

Emily Blunt para Vanity Fair de maio 2009 ,lembra dela!? Ela fez a assistente meio rabugenta da Miranda Priestly do filme o Diabo veste Prada. Foi um grande filme para mim e eu gostei muito dela como atriz, agora não imaginava que ela iria mandar tão bem um editorial desse...

Eu sou apaixonada por editorial como esses,além de ter um ar de contos de fadas, mostrar um lado totalmente diferente do que vivemos, ou seja , só nos resta sonhar com uma vida de tanto luxo e glamour e com modelitos assinados por grandes estilista , além do lado conceitual do editorial que me faz babar pelo cenário e toda uma produção que tem por traz de tudo.

A atriz britânica usou alguns dos mais extravagantes looks da temporada Primavera 2009.












Gente que deslumbrante esse editorial, amei !!!!Meu look favorito foi o primeiro o Dior!!!
Qual é o seu favorito!?


Ju Lotufo

Nenhum comentário: