sexta-feira, 17 de abril de 2009

Looks da Grazi

Eu venho observando o estilo da Grazi já tem um tempo...E vi como ela te um gosto parecido com o meu...Não sei se ela tem alguma Pesonal Style, mas pelo o que vejo ela tem muito bom gosto.E sempre esta lindissíma e chamando a atenção em qualquer lugar que ela aparece com seus Looks de arrasar!!!!

O Último look dela eu amei, e olha que é preto e eu nem costumo ligar muito...mas não era somente um vestidinho preto, mas sim O vestido preto com um decote maravilhoso que valorizou muito o corpo dela que esta um arraso de linda....


Agora veja outros looks dela que gostei muito....Ela sempre esta linda qndo aparece...eu sou muito fã dela...



Desde de roupas de festas até roupas casuais ela continua fazendo um estilo....

Ju Lotufo

Nenhum comentário: