sábado, 6 de dezembro de 2008

Suri e seus modelitos Fashion

Ela tem sido uma referência de moda(mirin) no mundo todo. Em qualquer site de moda que eu entro eu vejo como ela tem mostrado que realmente gosta do mundo fashion.

A pequena Suri, fofa em toda foto que vejo, está sempre na mira dos paparazzi por sua postura de menina fashion. Não tem como a gente não se apaixonar por essa fofura de criança.

Vejamos os modelitos da fofissíma Suri...


Amo esse vestido dela, mas pena que ela fez careta nessa foto...


Tem a opção de vestir igual a mamãe que eu acho super fofo!!!


Lindo o Burberry Kids


Com esse post da Suri eu acabei achando tanta coisa fofa para crianças e Bebês.
Agora imagine os pequenos super glamurosos com estas indumentarias e acessorios poderosos!
A super-fofa Suri Cruise sabe bem disso. O vestidinho da foto acima é da Burberry Kids. Dá só uma olhada nesses modelitos para dar um up no visual do seu baby.








Quero todos qndo eu tiver filho, aiii que fofuras!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Fofuxa dmais!

Anônimo disse...

O que é esse sapatinho da gucci? Gente amei demais!!!! Estou apaixonada.

Unknown disse...

Nossa a Suri é mt fofa!!linda demais!!Mas tb né, filha de quem é... não poderia ser diferente.
Até a caretinha dela é fofa!!!

Unknown disse...

Juuuu!!! coisa mais fofaaaaaaaa!!!!!! ameeeeeeeei!!!!! o sapatinho da D&G nossaaa...um arraso!!!!! poste mais acessorios de baby please!!!!! beeeeeeijos!